O único caminho possível para assegurar a conservação absoluta da informação foi tomada pelo Irã, o corte da internet em departamentos do governo e setores críticos.
Pode se imaginar as velhas máquinas de escrever transportadas de volta a escrivaninhas que antes tinha um computador, só por esta atitude, nota-se algo neste País, que necessidade existe em voltar 20 anos no tempo ? há algo de errrado no Irã.
Depois de vírus de computador espiões enviado pela C.I.A ao Irã, que alias, com sucesso conseguiu entrar nos departamentos governamentais e até no centro de enriquecimento de Urãnio , o irã se mostrou bastante vulnerável.
É um momento crítico para o Irã, com esta atitude , joga a toalha e se isola, além de se inserir em uma situação menos eficiente e rápida em relação a outros Países, que claro, estão no século 21 com computadores, internet, etc .
Este é o grande Trunfo de organizações hacker, a única maneira de alguém ficar livre deles é cometer o “Crime Capital da Net”, que é justamente matá-la, e não utilizá-la.
:: Mais ::