Provacidade , a valiosa moeda de troca do Marketing

Não adianta, o usuário sempre será a “virgem a ser tocada” pelos grande portais, que dependem justamente da privacidade do usuário para garantir seu lucro. Saber o que o usuário faz é essêncial para filtrar a propaganda e obter melhores lucros.

 

Esta semana Chris Kelly do Facebook em uma entrevista, anunciou que o Facebook iria recuar em capturar informações de seus usuários, mas até quando ? Nesta mesma semana a inclusão do Facebook na Bolsa já fez soar valores como 100 bilhões … e depois de tantos acionistas, será que o Facebook será tão generoso ? será que depois ele não vai descaradamente fazer tudo que é possível para agradar seus acionistas para poder obter um valor maior no mercado ?

 

 

 

 

Meses passado alumas empresas utilizavam o SuperCookies para armazenar ainda um número maior dos usuários, atitude que foi descoberta e eliminada … mas eles não param, querem saber tudo de nós ! pobres usuários do Facebook, Orkut, Google, etc… eles vivem disto , e com certeza não irão parar.

12 comentários em “Provacidade , a valiosa moeda de troca do Marketing”

  1. Secure cross-border payments: the key to global business success, How to safeguard your transactions with secure cross-border payments, Secure cross-border payments: a competitive advantage for businesses, Top reasons to prioritize secure cross-border payments, Understanding the risks of insecure cross-border payments, Enhancing trust with secure cross-border payment solutions, Ensuring compliance with secure cross-border payment regulations, The future of secure cross-border payments in a changing financial landscape, Secure cross-border payments: a necessity for international companies, Understanding the importance of secure cross-border payments
    secure PayPal international payments secure Wise international transfers .

Deixe um comentário